MX vs ATV All Out: versão de jogo de corrida off-road para Nintendo Switch é anunciada

Título chega ao console híbrido no dia 01 de setembro.


A THQ Nordic e a desenvolvedora Rainbow Studios anunciaram, nesta segunda-feira (06), que o Nintendo Switch receberá uma versão do jogo de corrida off-road MX vs ATV All Out. Lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One em 2018, o título chegará à plataforma da Big N no dia 01 de setembro de 2020.


Neste mais recente lançamento da série MX vs ATV, jogadores podem utilizar motos, quadriciclos e UTVs para navegas mapas off-road abertos e competir em uma série de modos como Supercross, Nationals, Opencross, Waypoint e Tag. Já no modo Freestyle, o desafio é ganhar a partida realizando truques.

O game permite que usuários customizem seus veículos com diferentes peças e suporta multiplayer local para dois jogadores com tela dividida. No modo online, até 16 corredores podem participar.

Confira o trailer divulgado à época do lançamento do game para as demais plataformas:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google