NBA 2K21 chega ao Switch em 04 de setembro; edição em homenagem a Kobe Bryant é anunciada

Mamba Forever Edition substitui a tradicional Legend Edition de anos anteriores.


A 2K Games divulgou, nesta quinta-feira (02) a data de lançamento de NBA 2K21 e as diferentes edições que o game de basquete possuirá. O jogo chega aos consoles da atual geração, incluindo o Nintendo Switch, no dia 04 de setembro e, além da edição normal, também terá uma versão em homenagem a Kobe Bryant, jogador do Los Angeles Lakers e lenda da NBA que faleceu no início de 2020, vítima de uma queda de helicóptero.


Chamada de Mamba Forever Edition – uma referência ao apelido Black Mamba do jogador –, essa versão especial substitui a Legend Edition de anos anteriores, que possui uma série de itens in-game e uma capa especial. A versão em homenagem a Kobe possuirá capas únicas tanto para a atual geração de consoles quanto para a próxima.

A Mamba Forever Edition incluirá bônus especiais nos modos MyTeam e MyPlayers, além da Damian Lillard Digital Collection e da Kobe Bryant Digital Collection, que inclui uniformes e tênis especiais para MyPlayers, um cartão safira de Kobe em MyTeam e mais.

Essa edição especial custará US$ 99,99, enquanto que a edição regular custará US$ 59,99.

Mais informações sobre o jogo serão divulgadas no futuro.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google