Nintendo Switch Lite com dois botões A é fabricado por engano

A descoberta foi feita por uma artista japonesa durante um vídeo de unboxing para o seu canal no YouTube.

Nenhum produto eletrônico está livre de sofrer erros de fabricação. No Japão, aconteceu algo curioso com a ex-membro do grupo Pop japonês AKB48, Anna Mori. A artista ganhou um Nintendo Switch Lite no sorteio da varejista japonesa, BigCamera, e gravou um vídeo de unboxing para o seu canal no YouTube. No entanto, durante a gravação, a artista percebeu que o console sofreu um erro durante a produção e veio com dois botões A.

Obviamente, tudo ainda funciona de forma normal no sistema, o único problema é que durante o processo de montagem do aparelho, foi adicionado um segundo botão A no lugar do B. Anna Mori postou no seu Twitter o momento em que descobre a anormalidade. Confira:


Finalmente ganhei um Nintendo Switch Lite.

Quando abri a caixa, tive um grande sentimento de empolgação.

Havia dois botões A, você já ouviu falar?
Ao entrar em contato com a Nintendo do Japão, a empresa disse que seria necessário embalar o produto e envia-lo para a companhia fazer o reparo. A artista considerou que a solução poderia ser um inconveniente, já que envolveria custos de envio e tempo. Os seus seguidores responderam que era um produto "raro" e seria melhor considerar não devolve-lo, pois poderia ser uma peça valiosa no futuro.

Até o momento não sabemos se é apenas um console com defeito de fabricação ou se há um lote com o mesmo problema.

Fonte: GoNintendo

Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google