Othercide (Switch) ganha 9 minutos de gameplay em novo vídeo

O jogo será lançado para outros consoles no dia 28 de julho, mas o lançamento para Switch ainda acontecerá durante o inverno de 2020.



Othercide é o mais novo RPG de terror tático da Focus Home Interactive e da Lightbulb Crew. Ele utiliza um sistema de batalha baseado em turnos com visão isométrica, parecido com outros jogos do mesmo gênero. Aqui, seus adversários são criaturas sombrias de diversos níveis e tamanhos, o que proporciona um bom nível de desafio para os jogadores determinados a enfrentar esse mundo caótico criado pelo terror e pela escuridão. Em um vídeo recente, um gameplay comentado de 9 minutos nos dá uma boa visão sobre o game.


Othercide chegará ao Switch depois do lançamento para outros consoles, mas os desenvolvedores confirmam que será ainda neste inverno de 2020.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google