Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) terá lançamento no Ocidente, segundo Koei Tecmo

Jogo está na lista de títulos a serem lançados na Europa e nas Américas, de acordo com relatório financeiro da empresa.


Há alguns meses, a desenvolvedora Koei Tecmo sinaliza para um lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) no Ocidente. Em seu relatório de abril, a empresa afirmou que planejava localizar o game produzido em parceria com a Atlus para a região. Agora, em sua apresentação sobre os resultados financeiros do último trimestre, um lançamento para Europa e Américas foi confirmado.


Na seção do documento sobre jogos a serem lançados, o musou encontra-se na lista de títulos físicos e sua região de lançamento está descrita como o Ocidente. Infelizmente, a companhia japonesa não divulgou uma data em que o jogo estreará fora do Japão.

Confira a lista na qual a Koei Tecmo confirma o lançamento (destaque nosso):



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google