Pokémon Rumble Rush (Mobile) — servidores do jogo serão desligados esta noite

Apesar do desligamento dos servidores, o aplicativo ainda está disponível para download em todas as lojas de aplicativos.

Como anunciado anteriormente em abril deste ano, Pokémon Rumble Rush, jogo free-to-play publicado pela The Pokémon Company, começou a ter seu serviço interrompido há apenas alguns minutos e parece que de forma gradual.


Pouco mais de um ano após o seu lançamento, a hora da morte de Pokémon Rumble Rush se aproxima. O jogo ficará offline hoje às 22:59 no horário de Brasília, para nunca mais retornar. O título foi lançado em maio de 2019, sem encontrar um grande público e sucesso no mercado de dispositivos móveis.

Embora seja difícil imaginar que Pokémon Rumble Rush fosse para alguém o seu game predileto da franquia, é triste vê-lo sendo retirado das plataformas pouco tempo após completar o seu primeiro aniversário.

Fonte: Nintenderos

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É nessas horas que dou ainda mais valor a ter um videogame com mídia física. Caso eu queira jogar o Rumble de DS/3DS daqui uns 20 anos, não vou depender de nenhum servidor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google