Pokémon TCG recebe novo modo com Raid Battles

Reúna três amigos para enfrentar criaturinhas nas formas Dynamax ou Gigantamax.



Após desafiarem os treinadores em Pokémon GO e Sword/Shield, as Raid Battles chegam agora ao Trading Card Game (TCG). O anúncio do novo modo foi realizado pela The Pokémon Company, detalhando que são necessários quatro jogadores — cada um utilizando duas cartas de Pokémon — para formar o grupo que enfrentará a criaturinha adversária em sua forma Dynamax ou Gigantamax.


São necessários ainda outros materiais para montar o campo de batalha, como uma carta Pokémon Boss, um baralho de 20 cartas de Ataque, um baralho de cinco Cartas de Torcida, quatro Contadores de Nocaute, um tabuleiro, Contadores de Dano e uma moeda. É possível acessar o site oficial do TCG para imprimir todo esse conteúdo. Na página também há um assistente digital que te ajudará na organização da partida.

A The Pokémon Company divulgou um vídeo detalhando as Raid Battles:




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google