Professor Layton and the Unwound Future HD for Mobile (Mobile) ganha primeiro trailer; confira

Terceiro game da franquia Professor Layton chega aos dispositivos móveis em 13 de julho.


Anunciado na semana passada pela Level-5Professor Layton and the Unwound Future HD for Mobile (Mobile) ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (07). O vídeo mostra algumas das cutscenes animadas do título e alguns exemplos de puzzles e de sua interface para celulares e tablets.


Lançado originalmente em 2008 no Japão para Nintendo DS, o game – conhecido como Professor Layton and the Lost Future na Europa e na Austrália – conta as aventuras do arqueólogo Professor Layton e de seu assistente Luke após uma série de pessoas terem desaparecido com a explosão de uma suposta máquina do tempo, acontecimento que pode estar ligado com o fato de o professor ter recebido uma misteriosa carta em que seu assistente pede ajuda, porém dez anos no futuro.

O título estará disponível para dispositivos Android (4.4 ou mais recente) e iOS (8 ou mais recente) no dia 13 de julho. Os dois primeiros jogos da série – The Curious Village e Diabolical Box – já estão disponíveis nas lojas de aplicativos mobile.
Fonte: Eurogamer

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google