Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 127 traz o melhor da franquia Xenoblade Chronicles

Com incríveis títulos de reconhecida qualidade, a franquia da Monolith Soft conta com alguns dos melhores RPGs de todos os tempos para consoles da Nintendo.

A operação que inundou a Nintendo de sucesso

Xenoblade Chronicles fez um enorme sucesso já em seu lançamento no Japão, ainda em 2010, no Nintendo Wii. Graças à campanha "Operation Rainfall", veio para o Ocidente dois anos depois e a aceitação do público foi imediata. Após mais dois jogos de reconhecida qualidade, no Wii U e no Switch, tornou-se umas das franquias mais amadas e respeitas da Nintendo. Revisitamos os três jogos da saga e convidamos você a adentrar conosco em uma das séries de RPGs mais inovadoras e imersivas dos últimos tempos. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google