Shin Megami Tensei V e Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster serão lançados para Switch em 2021

Jogos apareceram na Nintendo Direct Mini hoje (20/07).


Durante a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, a Atlus divulgou um novo trailer de Shin Megami Tensei V, indicando que o jogo será lançado para Switch em 2021. Além disso, a empresa anunciou Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster para o console, também com previsão para o ano que vem. Confira os trailers abaixo.


Anunciado em 2017, Shin Megami Tensei V é o mais novo título da franquia de RPGs. No vídeo são mostrados alguns detalhes como o visual do protagonista e a ambientação. Após a morte do Deus adorado pela população, a ordem do mundo é destruída e a população precisa lidar com um enorme caos. O título terá lançamento simultâneo em 2021.
Shin Megami Tensei III: Nocturne foi lançado originalmente para PS2. Ele conta a história de um rapaz que acaba sendo transformado em um Demi-Fiend. Com novos poderes à sua disposição, o futuro do mundo está em suas mãos, já que suas alianças podem fazer toda a diferença.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google