Suposto perfil de F-Zero no Twitter é falso

Conta realizou uma postagem confirmando sua ilegitimidade.


Na semana passada, fãs descobriram duas contas no Twitter, supostamente administradas pela Nintendo, que indicariam para possíveis novos anúncios: uma para o aniversário de 35 anos de Super Mario e outra para a franquia F-Zero. O perfil da série de corrida foi encontrado depois do de Mario e tinha as mesmas características da conta com o nome do encanador.


Porém, nesta segunda-feira (20), foi confirmado que o perfil de F-Zero não é oficial. O @FZeroJP, que estava privado, publicou um tuíte que, pelo seu conteúdo, comprova que não possui relações com a Nintendo. Devido ao teor do vídeo postado, ele não será inserido nesta notícia.

Apesar da ilegitimidade do Twitter de F-Zero ter sido exposta, a conta @supermario35th continua inalterada, mas ainda não há indícios de que tenha sido realmente criada pela Nintendo.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google