The Ambassador: Fractured Timelines (Switch) será lançado em 13 de agosto

Um vasto mundo composto de fortalezas, grandes montanhas, densas florestas e os restos fumegantes de Tamaris.

The Ambassador: Fractured Timelines é um jogo indie de estilo pixel art que será lançado em 13 de agosto e já se encontra em pré-venda na Nintendo eShop. Desenvolvido pela tinyDino Games e distribuído pela The Quantum Astrophysicists Guild, trata-se de um jogo de tiro e fantasia com direcional duplo centrado em torno da habilidade de controlar o tempo. Confira o trailer:


Nesta aventura, você irá jogar como Gregor, um membro recentemente recrutado da Confraria Eterna, e um Embaixador do Tempo. Enquanto você está aprendendo a usar seus novos poderes, a capital da Confraria foi misteriosamente destruída. Como um dos confrades remanescentes, você deve encontrar os responsáveis e levar Tamaris de volta à sua antiga glória.


The Ambassador: Fractured Timelines estará disponível para Nintendo Switch e PC, e contará com o português entre as opções de idioma.

Fonte: Nintenderos

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google