Zoids Wild: Blast Unleashed (Switch) será lançado no Ocidente em 16 de outubro

Jogo baseado na série Zoids Wild foi lançado no Japão em 2019.


A publicadora Outright Games anunciou o lançamento ocidental de Zoids Wild: Blast Unleashed. Desenvolvido pela Eighting (Naruto: Clash of Ninja, Tatsunoko vs Capcom), a versão ocidental está sendo feita pela Codeglue e deve ser lançada no Switch em 16 de outubro.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Libere o poder selvagem de mecha e os instintos selvagens dos Zoids, em batalhas espetaculares mano-a-mano no Nintendo Switch. Com gráficos estonteantes fiéis ao anime de Zoids Wild, e um sistema de combate 3D intuitivo que te permite encadear combos incríveis instintivamente, Zoids Wild: Blast Unleashed é a batalha suprema entre os seus pilotos favoritos e os seus Zoids!

Mas Zoids são meras armas, ou são parceiros? Sua habilidade em combate irá decidir quem vence entre as facções rivais incluindo o Team Freedom de Arashi e o Team Dark Metal com sua sede de poder, em uma nova história de Zoids. Escolha o seu herói, vá para o campo de batalha, e lute para despertar o elo mais profundo entre humano e Zoid – então use o poder oculto conhecido como Wild Blast para derrotar os seus rivais!

Com uma grande seleção de personagens, Zoids e modos de jogo, Zoids Wild: Blast Unleashed leva o combate entre mechas para o próximo nível. Acerte as contas em batalhas para dois jogadores, se desafie no Mission Mode e no Battle Tactics Mode, e aperfeiçoe as suas habilidades no Practice Mode. Você está pronto para comandar as formas de vida mais fortes do mundo?

Características principais
  • Mano-a-Mano – Compita em batalhas de mecha 1x1 com combate 3D de tirar o fôlego.
  • Entre no Universo Zoids – Jogo como um elenco variado de personagens de Zoids com visual fiel.
  • Nova História – Junte-se à guerra entre facções e descubra novas sub-espécies Zoids.
  • Ação Para Dois Jogadores – Teste suas habilidades contra outros jogadores.
  • Controles Simples – Encadeie ataques facilmente e destrua os oponentes com o seu Final Blast.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google