Braid Anniversary Edition é anunciado para Switch, confira o trailer

O clássico título indie de puzzle e plataforma retorna em uma edição remasterizada.


A desenvolvedora e publicadora Thekla revelou que Braid Anniversary Edition será lançado no Nintendo Switch (e outras plataformas) no início de 2021. A nova edição do título terá várias melhorias, como áudio melhorado, gráficos pintados a mão, mais quadros de animação, comentários do desenvolvedor e a possibilidade de alternar entre a versão clássica e a nova a qualquer momento. Um trailer detalha as novidades.


Braid é um jogo de ação, puzzle e plataforma 2D com manipulação do fluxo do tempo. Cada mundo tem mecânicas temporais únicas e a progressão é não linear. O título, que foi produzido por Jonathan Blow (de The Witness), foi lançado originalmente em 2008 e agora chegará às plataformas atuais em uma edição de aniversário.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google