COLLECTION OF SaGa FINAL FANTASY LEGEND (Switch): Square Enix revela detalhes da coletânea

Coleção inclui os três primeiros jogos da série SaGa e será lançada em 15 de dezembro.


A Square Enix divulgou, nesta quarta-feira (26), mais detalhes sobre COLLECTION OF SaGa FINAL FANTASY LEGEND, jogo que teve seu lançamento confirmado para Nintendo Switch durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de agosto de 2020. O título é uma coletânea dos três primeiros games da série SaGa, lançados originalmente no Game Boy em 1989 e 1990. Estão inclusos na coleção The Final Fantasy Legend, Final Fantasy Legend II e Final Fantasy Legend III (nomes norte-americanos dos jogos).


Segundo a produtora japonesa, o título terá algumas melhorias e novidades, como uma opção para aumentar a velocidade dos games, tamanho ajustável da tela de jogo, displays que reproduzem a experiência do Game Boy, uma nova música comemorativa dos 30 anos da franquia, ilustrações e oito fundos de tela diferentes. Além disso, será possível jogar com textos em inglês ou japonês.

A Square Enix também divulgou que, para honrar o título de primeiro RPG criado para o Game Boy, os três games poderão ser jogados em modo portátil na vertical, com botões digitais na tela do console, para emular a experiência de jogar no antigo portátil da Nintendo.

Confira o trailer apresentado durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase e algumas imagens:







COLLECTION OF SaGa FINAL FANTASY LEGEND chega ao Switch em 15 de dezembro.


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google