Fall Guys: Ultimate Knockout (PS4/PC): produtora diz que adoraria lançar o jogo em mais plataformas

Estúdio Mediatonic pede para que fãs se manifestem nas redes sociais para saber a demanda que o título teria em outros consoles.


Um dos destaques entre os jogos lançados no início de agosto foi Fall Guys: Ultimate Knockout. Disponibilizado para PlayStation 4 e PC, o game é um battle royale online em que os jogadores devem sobreviver a atividades similares a de programas de gincana, como Takeshi's Castle, Wipeout, ou ao quadro Maratoma, do Domingão do Faustão.


Disponível gratuitamente pelo serviço PlayStation Plus, o título registrou 1,5 milhão de participantes ativos em suas primeiras 24 horas. Com esse sucesso, a dúvida que fica é se a desenvolvedora do game, Mediatonic, tem planos para lançá-lo em outras plataformas, como o Nintendo Switch. Em sua página de suporte, o estúdio diz que adoraria trazer o jogo para sistemas diferentes e pede que os fãs demonstrem seu interesse na internet.

Ao responder à pergunta "Existem planos para um lançamento no Xbox ou Switch?", a produtora afirma:
De início, Fall Guys estará disponível somente no PS4 e Steam. Nós adoraríamos trazer o jogo para outras plataformas mais para a frente. Por favor, nos informe no Twitter e no Discord em quais plataformas você gostaria que lançássemos a seguir – adoraríamos ver quanta demanda há! Discord: https://discord.com/invite/fallguys e Twitter: http://www.twitter.com/FallGuysGame
Vale lembrar que, no passado, a Mediatonic lançou Murder by Numbers para o Switch, uma mistura de jogo de investigação com puzzles tipo Picross.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google