Fire Emblem Heroes (Mobile): Nintendo divulga compensação em relação ao Hero Fest

Além de compensação para todos os jogadores, os afetados pelo problema receberão heróis da categoria 5★ Focus.

Ontem (2), teve início em Fire Emblem Heroes o evento Feh's Summer Celebration, no qual uma das principais atrações é o evento de invocação Hero Fest. No entanto, em oposição ao que foi divulgado no Feh Channel em primeiro de agosto, heróis 5★ que, a princípio, não deveriam estar disponíveis para invocação continuam aparecendo na lista de invocáveis.


Como compensação geral pela anomalia no Hero Fest, todos os jogadores receberão 15 Orbs. Aqueles que invocaram um ou mais heróis 5★ dos eventos de invocação New Heroes: Arrival of the Brave (de agosto de 2018) ou anteriores receberão uma ou mais cópias daqueles da categoria 5★ Focus do Hero Fest, listados a seguir, de acordo com as cores dos personagens indevidos:

  • Vermelho: Sothis: Girl on the Throne
  • Azul: Ephraim: Dynastic Duo
  • Verde: Nagi: Dragon Avatar
  • Incolor: Bernadetta: Eternal Loner
Não haverá rollback no servidor do jogo e os heróis invocados continuarão em posse dos jogadores afetados. As compensações estão previstas para serem distribuídas a partir das 4h do próximo dia 11 (terça-feira).

A causa da anomalia ainda não foi identificada e, até o momento de publicação desta notícia, os heróis 5★ indevidos continuam disponíveis no evento de invocação Hero Fest. Tanto Nintendo quanto Intelligent Systems lamentam pelo ocorrido e estão trabalhando para identificar a fonte do problema.

Há uma manutenção programada para as 4h30 de 9 de agosto, com duração de aproximadamente uma hora, que tem como objetivo corrigir o problema. Além disso, será removido o evento de invocação especial que garante um dos heróis da segunda edição do evento Choose Your Legends para novos jogadores.

Fontes: Fire Emblem Heroes (notificações in-game), TwitterTwitter

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google