Fire Emblem Heroes (Mobile): Resplendent Eirika chega ao jogo no fim de agosto

A protagonista de Fire Emblem: The Sacred Stones é a segunda Resplendent Hero de agosto.


Depois de Olwen, chegou a vez de Eirika, a protagonista de Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA) ganhar sua versão Resplendent em Fire Emblem Heroes. A heroína será distribuída entre 25 de agosto e 10 de setembro (até as 3h59) aos assinantes do Feh Pass.


A irmã gêmea de Ephraim abandona seu típico traje vermelho e adota a moda de Ljósálfheimr. A roupa, que lembra muito a das fadas Peony e Mirabilis, confere à princesa de Renais um visual estilo "garota mágica", sobretudo quando Eirika está empunhando a Sieglinde.

Vale lembrar que, por mais que Eirika possua IVs neutros, sua versão Resplendent confere +2 em todos os parâmetros da heroína. Confira a seguir seu novo visual.



O Feh Pass é o sistema de assinatura mensal que garante benefícios aos jogadores, incluindo dois heróis com skins exclusivas por mês, e tem preço de R$ 36,90. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento antes da próxima cobrança e os preços podem sofrer reajustes futuros.

O traje de Ljósálfheimr não é algo que eu esteja acostumada a usar, mas eu o acho lindo e elegante. Se eu tivesse o poder dos ljósálfar, eu iria garantir que meu irmão e Lyon tivessem somente sonhos tranquilos. Como nos velhos tempos...





 Fonte: Fire Emblem Heroes (notificação in-game)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google