Hades, roguelike de ação da Supergiant Games, é anunciado para Switch

Jogo deve chegar entre setembro e dezembro no console da Nintendo.


 Durante a Indie World Showcase hoje (18/08), a Supergiant Games (Transistor, Pyre) anunciou o lançamento de Hades no Switch. O roguelike de ação deve chegar ao console da Nintendo ainda este ano, durante a primavera do hemisfério sul (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página no Steam:
Hades é um jogo roguelike que combina os melhores aspectos dos títulos da Supergiant aclamados pela crítica, incluindo a ação rápida de Bastion, a rica atmosfera e profundidade de Transistor e a narrativa baseada em personagens de Pyre.

LUTE PARA SAIR DO INFERNO
Na pele do imortal Príncipe do Submundo, você usará os poderes e as armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do deus dos mortos, enquanto se fortalece e descobre mais sobre a história a cada tentativa única de fuga.

LIBERE A FÚRIA DO OLIMPO

Os deuses do Olimpo vão te ajudar! Conheça Zeus, Atena, Poseidon e muitos outros, e escolha entre dezenas de Dádivas poderosas que aprimoram suas habilidades. Existem milhares de construções possíveis de personagens para descobrir à medida que avança.

FAÇA AMIZADE COM DEUSES, FANTASMAS E MONSTROS

Um elenco repleto de vozes de personagens pitorescos e impressionantes está esperando para conhecê-lo! Aprimore seu relacionamento com eles e vivencie centenas de eventos únicos da história enquanto aprende sobre o que realmente está em jogo para esta grande e disfuncional família.

CONSTRUÍDO PARA REJOGABILIDADE

Novas surpresas aguardam cada vez que você mergulhar no Submundo em constante mudança, repleto de chefes guardiões que nunca se esquecem de você. Use o poderoso Espelho da Noite para ficar permanentemente mais forte e aprimore suas habilidades na próxima vez que fugir de casa.

NADA É IMPOSSÍVEL

Atualizações permanentes significam que você não precisa ser um deus para vivenciar combates e histórias emocionantes. No entanto, se você é um deles, aceite o desafio e prepare-se para a ação emocionante que colocará suas habilidades bem praticadas à prova.

CLÁSSICO ESTILO SUPERGIANT

A apresentação rica e atmosférica e a combinação única de jogabilidade e narrativa, essenciais para os jogos da Supergiant, estão aqui com força total: ambientes espetaculares pintados à mão e uma trilha sonora original emocionante dão vida ao Submundo.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google