KINGDOM HEARTS Melody of Memory chega ao Nintendo Switch em 13 de novembro

Jogo musical é o primeiro da franquia a ser lançado para uma plataforma Nintendo desde KINGDOM HEARTS 3D: Dream Drop Distance, no Nintendo 3DS.


No Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de agosto de 2020, publicado nesta quarta-feira (26), a Square Enix anunciou a data de lançamento de KINGDOM HEARTS Melody of Memory no Nintendo Switch. O jogo rítmico com músicas da franquia chegará ao console no dia 13 de novembro.


No game, jogadores devem realizar suas ações no ritmo das canções para atacar inimigos e alcançar grandes pontuações. O título possui diferentes modos, como Memory Drive, em que cenas de memórias passadas estarão disponíveis para jogar; Boss Battle, em que jogadores poderão enfrentar chefes com ataques especiais; e um novo capítulo de KINGDOM HEARTS em que será possível experimentar a história da perspectiva da personagem Kairi.

Concluir fases destravará músicas, que poderão ser ouvidas à vontade, e vídeos com cenas importantes da série.

Será possível competir com outros jogadores localmente e online. Um modo Free-For-All multiplayer, em que até oito pessoas poderão competir localmente, será exclusivo da versão de Nintendo Switch.

Confira o anúncio abaixo:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google