Little Nightmares II (Switch) será lançado em 11 de fevereiro de 2021

Jogo de plataforma thriller também ganhou um novo trailer.


A Bandai Namco Entertainment e o Tarsier Studios anunciaram, durante o Gamescom 2020: Opening Night Live desta quinta-feira (27), que Little Nightmares II chegará a todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch, no dia 11 de fevereiro de 2021.


Nessa sequência do aclamado título de plataforma thriller, os jogadores controlam Mono, que deve deve descobrir os segredos de um mundo corrompido pelos sinais da Signal Tower, que espalha perversidade por meio das telas de TV. Six, a protagonista do primeiro game, auxilia o novo personagem na esperança de que ele chegue à torre antes que ela desapareça. No caminho, eles encontrarão novos residentes, como a sadística Teacher e o sanguinário Hunter.

Confira o novo trailer do jogo:
Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google