Moon (Switch): pré-venda e pre-loading já estão disponíveis

Já disponível no Japão, o game receberá o seu lançamento mundial apenas no dia 27/08.



Moon, o estranho "anti-RPG" lançado em meados dos anos 90 para o PS1, e até então exclusivo no ocidente, terá seu lançamento mundial no Nintendo Switch no dia 27 de Agosto de 2020. Para quem está ansioso demais para esperar, o twitter oficial da desenvolvedora Onion Games anunciou que a pré-compra e o pre-loading do game já estão disponíveis desde o dia 20/08.


Embora não esteja disponível na nossa limitada Loja Nintendo brasileira, já é possível realizar a compra e fazer o download prévio de Moon na maioria das eShops, como na estadunidense.

Desde seu lançamento em 1997, Moon nunca foi traduzido para o inglês ou lançado fora do Japão de forma oficial. O game é cheio de mecânicas bem particulares e funciona quase como uma sátira de um RPG tradicional da época. Em vez de batalhas, Moon coloca você coletando "amor" por meio de várias interações com os personagens de Love-De-Gard, um vasto mundo de RPG que suga o garotinho principal pela televisão.

O jogo está disponível imediatamente na eShop do Japão, mas o lançamento mundial será apenas no dia 27 de Agosto. Se você quiser saber mais sobre o título, o site oficial, que contém várias informações e até um contador de tempo até o lançamento, acaba de ser inaugurado.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google