High Score, novo documentário da Netflix, mostrará os bastidores da era de ouro dos video games

O documentário será lançado no dia 19 de agosto na plataforma de streaming.

A Netflix divulgou, através de um curto trailer, que seu mais novo documentário, chamado High Scoretem estréia prevista para o próximo dia 19. A produção irá abordar a era de ouro dos video games desde as maiores mentes por trás de grandes sucessos, os jogos, e como a indústria evoluiu através dos anos.


Confira uma visão geral sobre o documentário:
High Score é um documentário sobre a era de ouro dos video games quando lendas - desde Pac-Man até Doom - nasceram. Através da ingenuidade e pura força de vontade, artistas visionários e pioneiros da computação ao redor do globo criaram os mundos icônicos de Space Invaders, Final Fantasy, Street Fighter II, Mortal Kombat, Sonic the Hedgehog, e tantos outros. Essa é a história dos cérebros por trás dos pixels e como sua inovação sem precedentes criaram uma indústria multi bilionária quase que por acidente.
O documentário tem a narração de Charles Martinet, a voz inconfundível de Mario, o encanador italiano bigodudo mais famoso dos games.


Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google