Ring Fit Adventure (Switch): mais de quatro milhões de unidades do game foram vendidas

Nintendo afirma que trabalhará para atender a alta demanda pelo jogo e ter unidades suficientes à venda no fim do ano.


O título fitness Ring Fit Adventure (Switch) continua com alta procura, segundo a Nintendo. Em sua apresentação financeira para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2021, divulgada nesta quinta-feira (06), a empresa afirmou que, até julho deste ano, o game ultrapassou a marca de quatro milhões de unidades vendidas em todo o mundo.


A companhia japonesa disse que a quantidade de pessoas buscando pelo jogo superou tanto suas expectativas iniciais, que a produção do título e seus acessórios não conseguiu alcançar a demanda desde seu lançamento em outubro de 2019. Com a falta do game em estoque nas lojas, a Big N viu uma queda na venda do produto nos meses de março, abril e maio, mas, no momento, as vendas voltaram a crescer devido a um aumento na produção.

A Nintendo garantiu que trabalhará para ter uma quantidade de cópias à venda suficiente para atender a demanda de consumidores no fim do ano.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google