Rumor: Pokémon Unite (Mobile) tem novas imagens vazadas na internet

De acordo com o usuário responsável por vazar as imagens, o jogo poderá ser lançado no outono do ano que vem.




No final do mês de junho deste ano, tivemos o anúncio do novo Pokémon Unite que está sendo desenvolvido pela TiMi Studios e publicado pela Tencent em parceria com a The Pokémon Company. O jogo não possui uma data de lançamento confirmada ainda, entretanto, algumas imagens inéditas dele foram aparentemente expostas na internet em idioma chinês.







De acordo com o usuário responsável pelo vazamento, as imagens vêm de um vídeo que foi divulgado em uma rede social chinesa. Ele também afirma que um teste interno do jogo acontecerá neste mês de agosto enquanto que a versão completa sairá durante a primavera do hemisfério Norte (equivalente ao nosso outono).

Nas imagens, podemos perceber uma possível hub do jogo, seu sistema de vestuário, e alguns Pokémon que poderão estar disponíveis no game. De acordo com os botões de controle virtuais na tela, as imagens foram obtidas de sua versão para smartphones. Pokémon Unite será lançado para Switch e dispositivos móveis e terá suporte a cross-play entre as plataformas.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google