Rumor: Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 pode estar a caminho do Switch

De acordo com a fonte do rumor, imagens foram encontradas nos arquivos da demo do jogo apresentando os controles do Switch.



O jogo Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 foi anunciado pela Activision há alguns meses e seu lançamento para outros consoles está bem perto de acontecer. Os que fizeram a pré-encomenda da versão Deluxe do jogo receberam uma demo para que possam experimentar antecipadamente o game, embora apenas uma tela e skatista está disponível.


Entretanto, aparentemente a demo foi hackeada e alguns arquivos internos do jogo foram expostos na internet, sugerindo um lançamento futuro para o híbrido da Nintendo. Trata-se de imagens dos controles de Switch feitas para um sistema de mapeamento de botões, como podem ser vistas abaixo.


A Activision em nenhum momento falou sobre o jogo ser lançado para o Switch no futuro, embora a produtora costuma lançar vários de seus jogos para o console como, por exemplo, tem acontecido com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy. Vale lembrar também que a franquia Tony Hawk's Pro Skater já esteve presente no Nintendo 64 e Game Cube, além de marcar presença também em consoles portáteis como o Game Boy.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google