Splatoon 2 (Switch) é atualizado para versão 5.3.0; arte para próximo Splatfest é divulgada

Nintendo afirma que fez mudanças nas armas mais utilizadas pelos jogadores.


Nesta segunda-feira (17), a Nintendo liberou uma nova atualização para Splatoon 2 (Switch), que leva o jogo para a versão 5.3.0. Este update é focado em realizar mudanças em algumas armas para balancear as partidas.


De acordo com as notas de patch, atributos como consumo de tinta, dano provocado, hit detection, e tempo de propagação dos tiros foram alterados nas armas Splattershot, Tentatek Splattershot, Kensa Splattershot, Hero Shot Replica, Octo Shot Replica, .52 Gal, .52 Gal Deco, Kensa .52 Gal,  Bamboozler 14 Mk I, Bamboozler 14 Mk II, Bamboozler 14 Mk III, Dualie Squelchers, Custom Dualie Squelchers, Splat Brella, Sorella Brella e Hero Brella Replica. As mudanças detalhadas podem ser encontradas no site da Nintendo.

Segundo a Big N, essas modificações foram realizadas após análise das armas mais utilizadas pelos jogadores depois de a versão 5.2.0 ter sido lançada em junho. A equipe do jogo também melhorou armas que as pessoas começaram a usar mais para fornecer mais opções de gameplay. Novas análises de longo prazo estão previstas após essa atualização e seus resultados influenciarão futuros patches.

Além disso, a Nintendo também divulgou uma arte para o Splatfest que acontecerá neste fim de semana. Desta vez, jogadores deverão se dividir em times baseados na resposta à pergunta "Quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?". As disputas começarão no dia 21 de agosto, às 19h (horário de Brasília), e durarão por 48 horas.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google