Sports Story (Switch) tem lançamento adiado indefinidamente

Desenvolvedora Sidebar Games lançou trailer explicando os motivos dessa decisão.


Inicialmente previsto para chegar ao Nintendo Switch no meio de 2020, o RPG esportivo Sports Story foi adiado, segundo anúncio realizado nesta segunda-feira (17) pela desenvolvedora Sidebar Games. A sequência do aclamado jogo indie Golf Stoy (Switch) agora não tem previsão de lançamento segundo a página do título no site da Nintendo, que exibe somente "A Ser Determinada" na parte sobre a data de disponibilização.


Em um trailer sobre esse adiamento, o estúdio – utilizando um dos personagens do game como porta-voz – afirma que "para nossa surpresa, havia muito mais aqui [ilha onde se passa o jogo] do que imaginávamos". A empresa diz que ainda está explorando algumas possibilidades e que espera o dia em que poderá compartilhar mais novidades.
Em Sports Story, o jogador embarcará em uma aventura esportiva, em que treinará para ser um grande atleta em cerca de 10 modalidades diferentes, ao mesmo tempo em que explorará masmorras, participará de minigames e recrutará aliados na sua jornada.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google