Super Smash Bros. Ultimate (Switch): novo evento in-game será focado no item Weaken Minions

Todas as lutas vencidas no Spirit Board darão o item e o triplo de SP enquanto o evento estiver no ar.


Neste fim de semana, o jogo de luta Super Smash Bros. Ultimate (Switch) promoverá um novo evento online em seu Spirit Board. Do dia 14 de agosto, às 3h, ao dia 17 de agosto, às 3h (horários de Brasília), todas as batalhas vencidas contra Spirits neste modo irão premiar os jogadores com o item Weaken Minions.


Esse item pode ser utilizado nas lutas do Spirit Board com dois ou mais inimigos e enfraquece todos os adversários não principais, que ficam mais suscetíveis a danos e a knockback.

Cada disputa vencida durante esse período também dará aos jogadores o triplo de Spirit Points (SP), que podem ser usados para comprar novos Spirits no modo Adventure ou para aumentar os níveis dos Spirits primários.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google