Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack é anunciado para Nintendo Switch

Título é uma coletânea de dois RPGs da série que foram lançados originalmente para Nintendo 3DS.


A Bandai Namco Entertainment anunciou, durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de agosto de 2020, publicado nesta quarta-feira (26), que irá lançar o game Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack para Nintendo Switch no verão brasileiro.


O jogo é uma coletânea de dois RPGs da franquia lançados originalmente para Nintendo 3DS no Japão: Taiko no Tatsujin: Don and Katsu's Space-time Adventure, de 2014, e Taiko no Tatsujin: Dokodon! Mystery Adventure, de 2016. Ambos os títulos, que nunca haviam chegado ao Ocidente antes, serão lançados com os nomes de Rhythmic Adventure 1 e Rhythmic Adventure 2, respectivamente.

Em Rhythmic Adventure 1, o protagonista Don-chan deve viajar no tempo para eras do passado e do futuro para recuperar o relógio Ticky, um dos protetores da História, e evitar que vilões destruam os períodos históricos. Já em Rhythmic Adventure 2, o personagem principal faz uma viagem pelo mundo para regatar os OOPArts, elementos que protegem o planeta.

Para vencer os inimigos, o jogador deve participar de Taiko Battles. Quanto melhor for a performance nas músicas, maior será o ataque. Mais de 250 monstros podem ser derrotados e recrutados para fortalecer a equipe.

O jogo também possuirá o clássico modo Taiko, em que será possível tocar as músicas de ambas as aventuras livremente. Mais de 130 canções estarão disponíveis.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google