The Lord of the Rings: Gollum é anunciado para Nintendo Switch; confira o vídeo da apresentação

O título da Daedalic Entertainment contará com mecânicas de stealth, estratégia e diálogos.

A desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciou na transmissão Future Games Show, ocorrida durante a Gamescom, o seu próximo título. Chamado de The Lord of the Rings: Gollum, o jogo será lançado no final de 2021 para PC e todos os consoles, incluindo o Nintendo Switch. Trata-se de uma história envolvendo um dos personagens mais marcantes da franquia como protagonista.


Em uma apresentação realizada ao público, o aspecto de stealth da jogabilidade foi revelado, visto que Gollum é um personagem que não costuma engajar em combates. Além disso, a dualidade com a consciência de Smeagol será um desafio ao jogador durante os diálogos, exigindo que botões sejam pressionados repetidamente para controlar as decisões do protagonista.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google