The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/ Switch): Nintendo testou lugares reais do Japão durante o desenvolvimento do jogo

Durante o desenvolvimento de Breath of the Wild, a empresa usou a pontos de referência da cidade de Quioto, no Japão, para definir o tamanho Hyrule.

Durante a CEDEC Awards 2017, a Nintendo exibiu as primeiras imagens do desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), que colocava Link em vários locais no Japão. Embora essa apresentação não tenha sido feita publicamente e não exista nenhum registro dela em forma de vídeo, novos detalhes surgiram recentemente por meio de um tweet que mostra um frame dessa demonstração.


A companhia japonesa já havia declarado que durante o desenvolvimento foram utilizados pontos de Quioto para definir o tamanho de Hyrule e ajudar a medir a distância entre os locais do jogo. Confira o Tweet original:
Para ajudar a construir o mundo e medir a distância entre os pontos de referência, a equipe Zelda começou inicialmente com um mapa 2D de Kyoto. Alguns desses marcos foram construídos em modelos 3D básicos. Em um ponto (durante os estágios iniciais), Breath of the Wild era assim:

Fonte: Destructoid

Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google