[Atualizado] Disgaea 6: Defiance of Destiny é anunciado para Nintendo Switch

RPG estratégico foi anunciado hoje durante a Nintendo Direct Mini.

Durante a Direct Mini: Partner Showcase de hoje (17/09), a NIS America anunciou Disgaea 6: Defiance of Destiny. O novo jogo da franquia de RPGs estratégicos será lançado para Nintendo Switch no inverno de 2021 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


O jogo conta a história de um zumbi chamado Zed que conseguiu ser mais forte do que todos os seus oponentes exceto um Deus da Destruição! Cabe ao jogador agora fazer a jornada para se tornar mais forte do que esse grande inimigo. O jogo será o primeiro da série a usar visuais em 3D e contará com o sistema de Super Reencarnação e opções de gameplay que buscarão permitir que o jogo seja perfeito tanto para novatos quanto para veteranos da série.

Atualização: Apesar de ter sido anunciado exclusivamente para Switch no Ocidente, o jogo também sairá para PS4 no Japão. Após questionada, a NIS America respondeu ao Gematsu da seguinte forma:
“No momento, não temos nenhum comentário sobre o lançamento deste título em outras plataformas além do Switch. Quaisquer atualizações serão anunciadas em nossos canais oficiais, então por favor fiquem de olho!”

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google