Dynasty Warriors 9: Empires (Switch) será lançado no início de 2021; confira o trailer

O título combinará a ação musou da série Dynasty Warriors com elementos de estratégia.


Durante o evento Tokyo Game Show 2020 Online, a Koei Tecmo, mesma empresa responsável pelo lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch), anunciou que Dynasty Warriors 9: Empires será lançado para o Nintendo Switch no início de 2021. O título é mais um do gênero musou, uma das especialidades da Omega Force, subdivisão da desenvolvedora responsável por outros lançamentos "Warriors" no console híbrido.

Confira a sinopse do título, divulgada junto ao trailer:

"Combinando a ação 1 contra 1000 de Dynasty Warriors com a adição de elementos estratégicos, incluindo o comando de unidades, Dynasty Warriors 9: Empires coloca o jogador na missão de conquistar a China antiga tanto pela espada quanto pela estratégia. Batalhas de Cerco permitem aos comandantes despachar unidades poderosas para que capturem pontos estratégicos do mapa como castelos. Experienciando intensas lutas a cada turno, os jogadores podem tomar controle desses pontos centrais do campo de batalha com o uso de ataques de fogo ou armas de cerco".

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google