Fire Emblem Heroes (Mobile): Takumi é o primeiro Resplendent Hero de outubro

O princípe hoshidense ficará disponível para os assinantes do Feh Pass entre os dias 10 e 25 de outubro.

Dono de uma das frases mais icônicas de Fire Emblem Fates (3DS), Takumi costumava ser o terror na Arena nos primórdios de Fire Emblem Heroes. A partir das 4h do dia 10 de outubro, o dono do arco Fuujin Yumi será distribuído para os assinantes do Feh Pass, que poderão resgatá-lo até as 3h59 do dia 25 de outubro.

Com o visual de Hel, o príncipe mais novo da família real hoshidense está pronto para perfurar a escória nohriana que ousar cruzar seu caminho. A versão Resplendent de Takumi possui +2 em todos os parâmetros e poderá receber IVs com as Trait Fruits.



O Feh Pass é o sistema de assinatura mensal que garante benefícios aos jogadores, incluindo dois heróis com skins exclusivas por mês, e custa R$ 36,90. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento antes da próxima cobrança e os preços podem sofrer reajustes futuros.

As vestes de Hoshido são claramente superiores, mas creio que não dói tentar algo novo de vez em quando. Sim, ouvi falar do reino dos mortos. Parece assustador, mas alguns acreditam que a morte é o descanso final.
 

 

 

Fontes: Fire Emblem Heroes (notificação in-game), Feh Pass


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google