Switch ganhará bundle especial com Fortnite na Europa e Oceania

Pacote virá com itens in-game, Joy-Con exclusivos e hardware com designs do jogo.


A Nintendo divulgou, nesta quinta-feira (10), que um novo bundle do Nintendo Switch com o battle royale Fortnite (Switch) será lançado na Europa e na Oceania. O pacote especial será lançado em território europeu no dia 30 de outubro. Austrália e Nova Zelândia receberão o produto no dia 06 de novembro.


Além de vir com o jogo da Epic Games pré-instalado, o bundle terá um console e dock decorados com ícones do título, dois Joy-Con exclusivos nas cores amarela (esquerdo) e azul (direito, com um desenho do Battle Bus) e códigos para baixar o Wildcat Bundle, que inclui a skin Wildcat com duas variações, o item Sleek Strike Back Bling com dois estilos adicionais e 2 mil V-Bucks.

Confira imagens do console:





Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google