Game & Watch: Super Mario Bros. é anunciado; portátil chega em 13 de novembro

Edição comemorativa do console virá com Super Mario Bros. (NES) e Super Mario Bros.: The Lost Levels (NES).


Como parte do Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct, publicado nesta quinta-feira (03), a Nintendo anunciou que irá lançar Game & Watch: Super Mario Bros., uma versão especial de seu primeiro portátil, o Game & Watch, que terá títulos clássicos do encanador.


Segundo a Big N, o dispositivo virá com Super Mario Bros. (NES) e Super Mario Bros.: The Lost Levels (NES) – conhecido no Japão como Super Mario Bros. 2 – em sua memória. Seu layout inclui um direcional D-Pad e dois botões, imitando um controle de NES, e uma tela de LCD colorida.

Assim como os Game & Watch originais, o aparelho também funcionará como um relógio, o qual terá 35 diferentes surpresas com amigos e inimigos de Mario conforme a passagem do tempo. Além disso, uma versão especial do minigame Ball, com Mario como malabarista, será adicionada.

Game & Watch: Super Mario Bros. será lançado no dia 13 de novembro, com produção limitada. Confira o trailer e imagens do aparelho:


















Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google