Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para Nintendo Switch

O novo jogo se passará 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


A Nintendo e a Koei Tecmo anunciaram Hyrule Warriors: Age of Calamity para Nintendo Switch. O jogo, que se passa 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, será lançado em 20 de novembro por 59,99 dólares em edições físicas e digitais, e estará disponível também na Loja Nintendo. Um trailer mostra o título em ação, além de conter também comentários de Eiji Aonuma.


Em Hyrule Warriors: Age of Calamity, acompanhamos Zelda, Link e os quatro Champions em sua jornada para tentar salvar o reino de Hyrule de Calamity Ganon. Assim como Hyrule Warriors, Age of Calamity é um jogo de ação em que os heróis precisam enfrentar hordas de inimigos com a ajuda de diferentes armas e runas.  O título terá também modo cooperativo local para dois jogadores.

O site oficial de Hyrule Warriors: Age of Calamity já está no ar e mais informações serão divulgadas em 26 de setembro.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google