KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo é anunciado para o Switch

O jogo é uma sequência direta de Pocky & Rocky, lançado para o Super Nintendo em 1992.



A série KiKi KaiKai vai retornar aos videogames com o mais novo KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo que está sendo desenvolvido pela Taito e pela Tengo Project, uma equipe da Natsume Atari. Provavelmente o nome longo possa não soar familiar, mas trata-se de uma sequência de Pocky & Rocky, como foi chamado no ocidente. O primeiro KiKi KaiKai foi lançado em 1986 para Arcade, e este ano no Switch pela Hamster. KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Manto, ou, Pocky & Rocky, saiu para Super Nintendo em 1992, seguido de KiKi KaiKai: Tsukiyo Soushi (Pocky & Rocky 2) após dois anos.


O novo KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo será uma sequência direta do jogo de SNES, com gráficos mais trabalhados mas ainda mantendo o estilo de 16-bits. Vale lembrar que não é a primeira vez em que a Tengo Project faz uma sequência de um clássico dos anos 90. A empresa deu a vida recentemente a The Ninja Saviors: Return of the Warriors e Wild Guns Reloaded, ambos sequências de clássicos do SNES.

Não há uma janela de lançamento para o novo Kiki Kaikai, e nem confirmação de que virá ao ocidente, embora possa ser possível a exemplo das recente sequências lançadas pela desenvolvedora.

Fonte: Gematsu

Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google