Mad Rat Dead (Switch): demo já está disponível em inglês

Plataforma rítmico da Nippon Ichi Software será lançado em 30 de outubro.

A NIS America liberou hoje a demo de Mad Rat Dead para Switch e PS4. Ela cobre os primeiros cinco estágios do plataforma rítmico que será lançado no dia 30 de outubro.


Além do lançamento da demo, a empresa está realizando um concurso exclusivamente para residentes dos Estados Unidos. Para concorrer a um chapéu e um sticker, basta enviar uma foto da lista de músicas com um S+ obtido em uma das fases. Já para concorrer também a uma edição limitada do jogo, é necessário completar todas as fases e gravar um vídeo da obtenção do ranking S+ na dificuldade Hard utilizando o próprio sistema de gravação do Switch ou do PS4.

Em Mad Rat Dead, controlamos um rato que morreu como cobaia de experimentos e agora busca vingança. Para avançar pelas fases, o jogador precisa apertar os botões no ritmo da música, sendo posteriormente julgado de acordo com sua performance.

Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google