Mario Kart Live: Home Circuit é anunciado para Nintendo Switch

Título colocará jogadores para disputar corridas usando karts reais.


No Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct, publicado nesta quinta-feira (03), a Nintendo divulgou que lançará Mario Kart Live: Home Circuit para Nintendo Switch. Essa mais nova edição da série de corrida chega ao console no dia 16 de outubro.


Produzido em parceria com a Velan Studios, o título utilizará realidade mista por meio de karts físicos controlados no Switch. Cada veículo possui uma câmera, cuja visão é apresentada aos jogadores dentro do game. Com isso, ao mover o kart na vida real, o equivalente no jogo também se mexe.

Usando arcos que funcionam como marcadores, os participantes podem criar suas próprias pistas em qualquer lugar. Durante a corrida, os karts físicos reagirão aos itens utilizados in-game, ou seja, acelerarão quando um cogumelo for usado ou pararão ao serem acertados por cascos.

Será possível correr contra os Koopalings no modo Grand Prix, desbloquear uma variedade de itens de customização de pistas e roupas para Mario e Luigi e disputar corridas com até quatro pessoas em modo multiplyer local.

Mario Kart Live: Home Circuit estará disponível em sets com Mario ou Luigi e custará US$ 99. Confira o trailer, boxart e imagens do jogo:


























Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google