Monster Hunter Rise (Switch): amiibo de personagens do jogo serão lançados

Bonecos destravarão conjuntos de armadura no game.

Durante o Monster Hunter Direct desta quinta-feira (17), a Capcom anunciou que irá lançar amiibo baseados em personagens de Monster Hunter Rise (Switch). Bonecos dos companheiros Palamute e Palico e do monstro Magnamalo estarão disponíveis no dia 26 de março de 2021, mesmo dia de lançamento do jogo.


Segundo a desenvolvedora japonesa, será possível utilizar os amiibo para destravar conjuntos de armaduras especiais no título. Além disso, eles permitem que os jogadores participem de uma loteria diária que pode premiar com diferentes itens.

Nos Estados Unidos, os bonecos individuais estarão disponíveis exclusivamente nas lojas GameStop. Já no Canadá, eles serão vendidos na EB Games.

Mais detalhes sobre os amiibo serão revelados no futuro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google