Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chega ao Switch em 2021

Jogo será lançado exclusivamente no console híbrido.


A Capcom anunciou durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase desta quinta-feira (17) que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch durante o inverno brasileiro de 2021.


Nesta sequência do jogo de Nintendo 3DS, lançado em 2016, os jogadores assumem o papel de um Monster Rider descendente de um Rider lendário chamado Red. Em um mundo onde Rathalos estão desaparecendo, o protagonista encontra uma misteriosa garota que possui um ovo do monstro.

Por meio da Kinship Stone, será possível formar alianças com outros monstros e, com isso, aumentar a experiência e as habilidades do personagem. Mais detalhes sobre a história e o gameplay serão divulgados no futuro.

Além disso, a desenvolvedora japonesa confirmou que o jogo terá algum tipo de compatibilidade com Monster Hunter Rise, que também foi divulgado nesta quinta-feira (17).

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google