My Nintendo dos Estados Unidos começa a oferecer recompensas físicas

Itens incluem suportes de celular e adesivos de Xenoblade Chronicles e cartões postais de Splatoon 2.


O programa de fidelidade My Nintendo lançou, nesta terça-feira (08), uma novidade para pessoas com Contas Nintendo registradas nos Estados Unidos. A partir de agora, é possível trocar pontos acumulados no serviço por itens físicos. Ate o momento, donos de contas americanas só podiam usar seus pontos para recompensas digitais, como descontos, temas para Nintendo 3DS e papeis de parede para desktop e celular.


Por 500 pontos de platina, é possível adquirir um suporte de dedo para celular de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch). O objeto possui o formato da Monado, arma utilizada por Shulk no jogo.



Fãs do JRPG também podem trocar 300 pontos de platina por três cartelas de adesivos com personagens e símbolos do título.




Além disso, foram disponibilizados cartões postais de Splatoon 2 (Switch) por 400 pontos de platina. São oito cartões com artes criadas pelos desenvolvedores para celebrar o verão no hemisfério Norte.




Ao adquirir algum dos itens pelo My Nintendo, o usuário recebe um código que pode ser resgatado na loja oficial da Big N. Até o momento, a opção de receber itens físicos na região americana só está disponível para Contas Nintendo que tenham os Estados Unidos como país registrado. Os produtos estarão disponíveis até durar o estoque.

Infelizmente, a loja da Nintendo não faz entregas internacionais para o Brasil.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google