Ninjala (Switch) receberá conteúdo de Sonic the Hedgehog e um novo modo em 23 de setembro

Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir roupas e itens inspirados na franquia do ouriço azul.

A desenvolvedora GungHo Online Entertainment anunciou algumas novidades que chegarão em breve a Ninjala, o frenético multiplayer free to play para Switch estrelado por ninjas. A principal adição será a possibilidade de adquirir itens cosméticos inspirados na série Sonic the Hedgehog, confira:
  • Roupas de Sonic, Tails e Knuckles;
  • Decorações de IPPON de Sonic e Dr. Eggman;
  • Uma transformação Gum Utsusemi de Dr. Eggman.
Estes itens serão disponibilizados entre 23 de setembro e 21 de outubro, e eles podem ser adquiridos na lojinha do jogo por meio da moeda Jala.

Além disso, foi revelado um novo modo de jogo intitulado "Featured Battle", que oferecerá eventos especiais por tempo limitado, sendo "Beast Attack!" o primeiro deles. Nesta modalidade, um dos participantes se torna um monstro incapaz de obter pontos. Para reverter essa situação, o jogador transformado precisa derrotar um oponente, que passa a ser a nova besta. Este modo e as outras novidades são detalhadas no vídeo Developer Diary #9



Ninjala já está disponível gratuitamente no Nintendo Switch.
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google