Nintendo Switch é atualizado para a versão 10.2.0

Patch realiza melhorias na estabilidade do firmware do console.


A Nintendo disponibilizou, nesta segunda-feira (14), uma nova atualização de sistema para o Nintendo Switch que leva o firmware do console para a versão 10.2.0.


De acordo com as notas de patch disponibilizadas pela Big N, o update promove somente "melhorias gerais à estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário".

A última grande atualização do console aconteceu em abril, na qual a Nintendo adicionou a opção de remapear botões dos controles e transferir dados do cartão SD para a memória interna do hardware e vice-versa.

Caso seu console não esteja configurado para fazer download de atualizações automaticamente, elas podem ser baixadas manualmente no menu de configurações do Switch, dentro da opção System.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google