No More Heroes 3 (Switch) é adiado para 2021

O diretor SUDA51 afirmou que o cronograma de desenvolvimento do título foi afetado pela pandemia do novo coronavírus.


O desenvolvedor Goichi Suda, também conhecido como SUDA51, anunciou, por meio de um post em seu Twitter nesta quarta-feira (09), que No More Heroes 3 (Switch) teve sua data de lançamento adiada. O título, que estava previsto para chegar neste ano, agora será disponibilizado em 2021.


O diretor do jogo afirmou que a pandemia de Covid-19 causou atrasos imprevisíveis no desenvolvimento e que, agora que a situação já foi restabelecida, a equipe decidiu priorizar na qualidade do game e postergar seu lançamento.

SUDA também divulgou que o ilustrador Darick Robertson, cocriador da série de HQs The Boys, se juntou ao projeto para providenciar ilustrações para o jogo.

Confira abaixo o anúncio do adiamento traduzido e a primeira peça produzida por Robertson para o game:
"Aqui é Goichi Suda da Grasshopper Manufacture com um anúncio sobre o adiamento do lançamento de No More Heroes 3.

Lendo comentários de fãs nas mídias sociais, sabemos que 2020 tem sido um período muito difícil para muitos de vocês. A todos que estão esperando por mais notícias e pela confirmação da data de lançamento desde a revelação do trailer de No More Heroes 3 no The Game Awards no fim de 2019, eu gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas.

Todos os membros da equipe da Grasshopper têm trabalhado o máximo possível no desenvolvimento do jogo na esperança de lançá-lo em 2020, mas os efeitos da pandemia de Covid-19 infelizmente se provaram ser um verdadeiro golpe a nosso cronograma, causando atrasos inesperados no desenvolvimento. Agora que nós conseguimos nos recuperar com o desenvolvimento, decidimos focar em priorizar qualidade e, portanto, adiar a data de lançamento final.

Sinto muito mais uma vez. Esperamos que todos que estejam esperando pacientemente por No More Heroes 3 possam entender e aceitar essa situação e nós vamos continuar a colocar todos os esforços no desenvolvimento do título enquanto miramos em uma data de lançamento em 2021.

Em outras e esperançosamente melhores notícias, estamos extremamente contentes em anunciar que Darick Robertson – famoso por The Boys e de quem sou pessoalmente um enorme fã – irá se juntar ao projeto para providenciar ilustrações para o jogo. Iremos postar algumas ilustrações originais, então, por favor, certifiquem-se de vê-las. Por favor, fiquem ligados nas artes principais do próprio Darick, assim como outros anúncios e notícias sobre No More Heroes 3.

SUDA51, diretor de No More Heroes 3"
 
"Demzamtiger & His Master", por Darick Robertson



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google