Pokémon GO (Mobile): confira os atrativos já confirmados para outubro

De Shedinja a Galarian Meowth, tudo o que sabemos sobre o décimo mês do ano.

O mês do Halloween já está batendo na porta dos treinadores de Pokémon GO. A expectativa sempre é grande para o Dia das Bruxa e seus atrativos. No entanto, nada sobre uma possível celebração temática foi anunciada pela Niantic. Mas isso certamente não significa que outubro será monótono. Olha só o que vem por aí:

Descoberta de Shedinja

A partir do primeiro dia de outubro, Shedinja irá figurar no encontro da descoberta extraordinária. Será uma ótima oportunidade para preencher a Pokédex com o monstrinho do tipo Inseto e Fantasma – o que é bem apropriado para a temática Halloween.

Reides lendárias 

Seguindo o sistema de troca nas reides, os outros dois pássaros lendários de Kanto seguirão o atual chefe Articuno nos desafios cinco estrelas. O gelado lendário deixará o seu posto no dia 25/09, passando o bastão para os seguintes lutadores:

  • 13h de 25/09 - 13h de 02/10 - Zapdos
  • 13h de 02/10 - 13h de 09/10 - Moltres 
  • 13h de 09/10 - 13h de 23/10 - Giratina (Origem)

Os detalhes das batalhas do final de outubro devem ser revelados em breve, provavelmente com o estilo fantasmagórico. Em todas as quartas-feiras do mês, teremos a hora lendária das reides, com os protagonistas de cada semana aparecendo em todos os ginásios a partir das 18h.

Holofote, pesquisas de campo e semana fashion

A hora do holofote também já está confirmada. Todas as terças-feiras, às 18h, teremos os seguintes monstrinhos em destaque, assim como seus específicos donos:

  • 06/10 - Pikachu com boné mundial e dobro de PE por captura
  • 13/10 - Pikachu com boné do Ash e dobro de doces por captura
  • 20/10 - Shuppet e dobro de doces por transferência
  • 27/10 - Duskull e dobro de PE por evolução

Em 10 de outubro, das 8h às 22h, teremos tarefas exclusivas de pesquisa de campo para capturar Meowth e suas três formas regionais: Kanto, Alola e Galar. O mês também contará com uma caixa como recompensa de pesquisa com Incenso, Caxi e Ovos da Sorte.

Como já foi anunciado por aqui, em breve teremos um evento sobre moda em Pokémon GO. As atividades serão de 2 até 8 de outubro. Para saber mais sobre a data que comemora o início da Paris Fashion Week e o lançamento de uma coleção sobre Pokémon da marca Longchamp, confira nossa matéria.

Além de tudo, a expectativa é grande pela chegada do Dia das Bruxas. Como é de costume no universo GO, novas atrações devem sem anunciadas logo. Por enquanto, fiquem ligados para mais informações sobre a chegada do Halloween pelas ruas de Pokémon GO.

Fonte: GO Hub


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google