Pokémon Jornadas tem estreia adiada para outubro no Cartoon Network

Lançamento foi reagendado para o próximo dia 05.



Pokémon Jornadas, a atual temporada do anime protagonizado pelos monstrinhos de bolso, tinha lançamento agendado para esta segunda (21) no Cartoon Network. No entanto, o canal por assinatura usou suas redes sociais para comunicar o adiamento da estreia. A série deveria ser exibida às 07h25, mas, em seu lugar, foi transmitido um episódio de Pokémon: Sol e Lua - Ultra Aventuras. Somente três horas mais tarde, por volta das 10h30, o Cartoon Network veio a público informar sobre o adiamento.



Pokémon Jornadas agora tem lançamento marcado para o próximo dia 05 de outubro, às 07h25 no horário de Brasília. Confira a sinopse e o trailer dublado:
O treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam super felizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google