Pokémon Sword/Shield (Switch): DLC The Crown Tundra será lançado no dia 22 de outubro

Expansão permitirá que jogadores capturem todos os Pokémon lendários de games passados e participem de Dynamax Adventures e Galarian Star Tournaments.


Durante a transmissão com notícias sobre o Expansion Pass de Pokémon Sword/Shield (Switch), a The Pokémon Company revelou que The Crown Tundra, a segunda parte do pacote de expansão, chegará ao jogo no dia 22 de outubro.


Nesse DLC, os jogadores explorarão os campos nevados e cavernas do Crown Tundra como o Chefe de Expedição de Peony, personagem inédito do Expansion Pass.

Em suas aventuras, os treinadores poderão capturar todos os Pokémon lendários que apareceram em jogos anteriores da franquia. A The Pokémon Company ressalta que cada versão do game terá lendários exclusivos.

Esses Pokémon poderão ser encontrados em um novo modo chamado Dynamax Adventures. Nele, será possível formar um grupo de até quatro treinadores para encarar uma série de batalhas contra monstros na forma Dynamax dentro de uma caverna. Quanto mais disputas são vencidas, mais os jogadores avançam na caverna.

Além disso, após finalizar o conteúdo de The Crown Tundra, o Galarian Star Tournament será desbloqueado. Nesse campeonato, usuários poderão participar de batalhas em duplas com qualquer treinador encontrado em Galar em seu time, tanto no jogo base quanto no DLC.

Confira acima o trailer dessa nova leva de conteúdo adicional.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google